Fórum do site Casa Mortal Kombat para os membros discutirem sobre o que bem entenderem.

Dúvidas? Poste aqui.

Compartilhe
    Fábio Siqueira
    Admin

Dúvidas? Poste aqui.

Mensagem  Fábio Siqueira em Qui Nov 04, 2010 1:59 pm

Poste aqui suas dúvidas, tanto do site quanto da série e ela será respondida.
    LKs

Re: Dúvidas? Poste aqui.

Mensagem  LKs em Sex Nov 05, 2010 3:43 pm

kkk ta tenso aki de achar o lugar onde troca a minha imagen...como faço pra trocar de imagen ja fui em perfil mais não achei Laughing ou será que eu to cego e não vi direito hehe xD
    Fábio Siqueira
    Admin

Mensagem  Fábio Siqueira em Sex Nov 05, 2010 6:58 pm

Para mudar a imagem, vá em Perfil e depois em "Avatar" , logo abaixo de "Fórum CMK".
    LKs

Mensagem  LKs em Sab Nov 06, 2010 5:59 am

Vlw
    residentfan

Mensagem  residentfan em Seg Nov 29, 2010 1:39 pm

minha duvida e sobre a serie
    Porque os lin kuei queriam transformar seus soldado em cyborgs
    LKs

Mensagem  LKs em Sab Dez 04, 2010 6:11 am

residentfan escreveu:minha duvida e sobre a serie
    Porque os lin kuei queriam transformar seus soldado em cyborgs
    eles keriam trasformar todos em cyborgs simplismente para deixar seus ninjas mais fortes e serem mais leais do que ja são, tipo, sektor, foi o primeiro voluntario e foi umas das melhores criações como cyrax tbm foi.
    residentfan

Mensagem  residentfan em Seg Dez 06, 2010 8:39 am

tenho outra duvida ela tem a ver com:MK mythologis sub zero MK comquest[serie) e com o MK original
    se o sub zero matou scorpion no mythologis que acomtece pouco antes do MK original como e que no comquest[serie) ele ja esta rival do scorpion sendo que nem se conheciam?
    LKs

Mensagem  LKs em Seg Dez 06, 2010 9:06 am

residentfan escreveu:tenho outra duvida ela tem a ver com:MK mythologis sub zero MK comquest[serie) e com o MK original
    se o sub zero matou scorpion no mythologis que acomtece pouco antes do MK original como e que no comquest[serie) ele ja esta rival do scorpion sendo que nem se conheciam?
    o Mortal kombat mythologis se passa antes do Mortal kombat original...a historia conta que quan chi contratou scorpion ja que ele era o melhor ninja do seu clã. Ele o contratou para ir em um templo apanhar um mapa lá, quan chi ja que era esperto ele resolveu contrar sub-zero que era outro ninja do clã rival do scorpion, ele o contratou para ter certeza q nada desse errado,nisso quando scorpion estava prestes a apanhar o mapa sub-zero aparece querendo o mapa tamben ( scorpion não sabia que ele tamben foi contratado por quan chi ) e os dois travan um duelo, sub-zero vence e scorpion suplica para sub-zero não o matar, entaum, sub-zero mata ele friamente mandando a alma de scorpion pro inferno.............depois do acontecimento do sub-zero mythologis, sub-zero resolve ir participar do torneio do mortal kombat I para provar que ele é o melhor, enquanto isso scorpion com sua alma pertubada no inferno com desejo de vigança é ressusitada por quan chi como um espectro e quan chi fala que sub-zero mato sua familia, scorpion puto da vida vaza do inferno e discobre q sub-zero vai estar no torneio do Mortal kombat, ai ele participa tbm só pra matar ele, ai o resto achu que vc ja sabe, vc deve ter se confundido pensando q o mk mythologis era depois do MK I mais é antes bem antes
    residentfan

Mensagem  residentfan em Seg Dez 06, 2010 9:17 am

mas sobre o MK comquest[serie) ele nao faz parte da cronolgiados jogos?
    LKs

Mensagem  LKs em Seg Dez 06, 2010 11:25 am

A maioria dos filmes do mk não segue uma cronologia direito, tipo, o primeiro filme de mk sub-zero e scorpions nunk se enfrentam e ainda qem mata sub-zero é liu kang e scorpion kem mata é jony cage.Ja esse mk conquest n sei n, tem coisa que tem nada a ver, tipo , na serie mostra kung lao e sua namorada ( aff) e mais 2 lá que nunk vi no jogo, tem nada a ver com a historia, e ainda kung lao vence shang tsung ao invez de liu kang, a não ser que esse seja o antecessor do kung lao de hj em dia o grand kung lao, que venceu o torneio a 500 anos atraz do Primeiro torneio que liu kang venceu, mais msm assim não tem nada a ver pq se fosse isso scorpion e sub-zero não estariam vivos. Não gosto dos filmes ,desenhos e serie do mortal kombat, pq não tem nada a ver com a historia.

Abraço
    residentfan

Mensagem  residentfan em Ter Dez 07, 2010 7:52 am

sim o MK comquest conta a historia do grande kung lao bem obrigado por responder
    tambem nao gosto dos filmes
    Henrique_GJ

Mensagem  Henrique_GJ em Seg Dez 13, 2010 4:01 pm

os filmes do mk são toscos d+

poxa antes eu era tão doido pra ver e quando vi me arrependi
    LKs

Mensagem  LKs em Ter Dez 14, 2010 5:00 am

è tosco d + msm...
    isso que eu fiko puto, essas pessoas não sabem ser fiel a historia de um jogo ( ou desenho) tipo dragon ball, o filme é tão ruim do dragon ball que deu vontade de vomitar na hora que vi, quero nen falar no filme do pokemon de pessoas reais que tão planejando fzer -.-'
    tipo, se eles fisezem um filme de mk digno, bem fiel ao jogo ia ser loko d +, é bom pq tem pessoas que não consegue intender a historia de mk, no filme de MK1 muita gente pensa que sub-zero e scorpion são amiguinhos e quem mata subby é liu kang ao invez de scorpion -.-'
    eu espero que o proximo filme de mk ( ja que foi pra warner bros concerteza vai ter filmes,desenhos,quadrinhos tudo do mk) seja um filme decente e que ed boon ajude a fzer o filme!Imagina só, o povo lá que nunk conheceu MK e ver um filme foda que conta a historia do Mk 1, ia ser loko
    eu sinto que Mk vai voltar com tudo em 2011
    residentfan

Mensagem  residentfan em Ter Dez 14, 2010 8:05 am

eu acho o mesmo

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 5:51 am