Fórum CMK

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do site Casa Mortal Kombat para os membros discutirem sobre o que bem entenderem.


3 participantes

    Totais Explicações Sobre o Hackeamento do Blog

    avatar
    FabioSiqueira555


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/12/2010

    Totais Explicações Sobre o Hackeamento do Blog Empty Totais Explicações Sobre o Hackeamento do Blog

    Mensagem  FabioSiqueira555 Dom Dez 19, 2010 9:00 am

    Caros membros, antes que se equivoquem-se dizendo que perdi tudo a partir do momento que fui hackeado e etc, leiam abaixo, estarei explicando tudo que aconteceu.

    O Casa Mortal Kombat, o Blog, foi Hackeado, mas não alterado, nem modificado, ou "zoado".

    Com isso também perdi acesso ao Orkut, e uma conta pessoal no YouTube, sem grandes perdas. Isso ocorreu devido ao fato de os serviços serem vinculados uns aos outros já que pertencem ao Google e se usa apenas uma conta para os três.

    O Fórum continua funcionando, mas acho difícil que eu queira trabalhar nele, acho que irei deixá-lo da maneira que está para que apenas vocês conversem e tirem dúvidas.

    Mas nem tudo se perdeu. O canal no YouTube oficial do Casa Mortal Kombat ainda está sob meu acesso. Ou seja, com os vídeos de Finishers não irei parar. Basta se inscrever. Link : https://www.youtube.com/SiteCasaMortalKombat .

    Não perdi acesso à absolutamente tudo, somente perdi o acesso à me logar no Blog, no Orkut e YouTube apenas.

    Não pretendo fazer outro blog por causa do trabalho que dá e pouco reconhecimento. Sei que no auge que fui Hackeado o blog era famoso sim, mas mesmo assim não pretendo fazer outro. Já criei uma nova conta no Orkut e YouTube.

    Então é isso, as únicas coisas que vão continuar são o canal no Youtube com os Finishers e o Fórum.

    Caso queira algum contato comigo pode me adicionar no MSN: fabinho_muito_loko@hotmail.com

    Espero ter tirado todas as dúvidas e esclarecido tudo.
    residentfan
    residentfan


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 29/11/2010
    Localização : netherrealm

    Totais Explicações Sobre o Hackeamento do Blog Empty Re: Totais Explicações Sobre o Hackeamento do Blog

    Mensagem  residentfan Dom Dez 19, 2010 10:03 am

    bem que pena
    LKs
    LKs


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 05/11/2010
    Idade : 30
    Localização : RJ

    Totais Explicações Sobre o Hackeamento do Blog Empty Re: Totais Explicações Sobre o Hackeamento do Blog

    Mensagem  LKs Dom Dez 19, 2010 5:48 pm

    que pena cara...hacker é foda msm vive pertubando a vida dos outros =/

    Conteúdo patrocinado


    Totais Explicações Sobre o Hackeamento do Blog Empty Re: Totais Explicações Sobre o Hackeamento do Blog

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:08 pm